Publicações da categoria: Content

Hashtag: o que são e como utilizar

O uso de hashtags no meio digital não é algo novo. É uma forma rápida de filtrar os conteúdos dentro de temas que você quer ver e onde quer ser visto. A hashtag nada mais é que uma palavra-chave com o “jogo da velha” (#) na frente, utilizada para identificar o tópico de algo compartilhado […]

Instagram Upgrade: anúncios de marcas nos Stories

Que o foco do Instagram está cada vez mais comercial não é segredo para ninguém. Desde que o Facebook comprou a rede social/app de fotos líder em engajamento do mundo, é cada vez mais frequente sermos impactados por anúncios de marcas enquanto passamos o feed e, agora também, ao pularmos de um Stories para outro. […]

Como se preparar para gerenciamento de crises nas mídias sociais?

As mídias sociais funcionam como um canal maravilhoso para engajar o público, promover produtos e tendências, além de permitir que as marcas forneçam respostas rápidas ao consumidor. Na mesma medida em que o lado bom é exaltado, as falhas também são expostas e podem viralizar com intensidade. Os motivos e cenários que geram crises são […]

Como as marcas devem reagir às mudanças no feed do Facebook?

Recentemente, o Facebook anunciou que fará algumas mudanças no ranking do Feed da rede social. A notícia gerou comoção no meio digital, principalmente entre os profissionais de Marketing, que passaram a temer pelo resultado das marcas. Mas o que realmente vai mudar? Neste post, informaremos as principais mudanças e como reagir diante delas. O que […]

Tudo sobre o WhatsApp para Negócios

O que muita gente aguardava, finalmente, aconteceu: o WhatsApp Business foi lançado na última quinta-feira (18). Voltado para pequenos e médios negócios, inicialmente está disponível para o sistema Android e em apenas alguns países, como Estados Unidos, Reino Unido, Itália, México e Indonésia. Em terras brasileiras, a versão deve aterrissar dentro de algumas semanas. O […]

Tendências de busca: palavras mais importantes do ano

A palavra de 2017 na moda é Poder. Pelo menos, é isso que o mecanismo de busca global relacionado a  moda Lyst diz, tendo compilado um top 10 da análise de texto com mais de 30.000 artigos escritos este ano. Os artigos foram divididos em 8,6 m palavras componentes, das quais a Lyst contou as combinações mais […]

Atendimento ao consumidor no recesso: Conheça as opções!

O atendimento ao consumidor através do SAC 2.0 pode precisar ser revisto no período de recesso coletivo que muitas empresas costumam realizar no final de ano. O desafio da agência é produzir e planejar o conteúdo para esse período, além de manter o SAC fornecendo informações básicas para os seguidores. Como responder os clientes quando […]

Como presentear a Geração mais conectada

Quaisquer presentes que a Geração Z obtenha nesta temporada de final de ano, presenteadores precisam manter um ponto em mente. Eles DEVEM ser “dignos de Instagram”. Essa é a conclusão do 2017 Gen Z Holiday Gifting e Influencer report da empresa de mídia Sweety High. Cerca de 58% das meninas de 13 a 16 anos […]