As principais estratégias usadas pelos influencers que as marcas deveriam apostar

Já parou pra analisar quantas marcas usam da força e da influência de bloggers e youtubers para promover seus produtos no meio digital? Isso acontece porque o público leva em consideração as recomendações e aprovações repassadas pelas web celebridades quando o assunto é o processo de decisão de compra. Então quer dizer que se não […]

10 sinais que seu negócio precisa melhorar o Marketing de Conteúdo

  De acordo com pesquisas, 89% das empresas B2B e 86% das B2C utilizam alguma forma de Marketing de Conteúdo. Basicamente, todo mundo já entendeu como o blog pode agregar na estratégia de Marketing Digital. Isso não significa, no entanto, que todos estão fazendo isso corretamente, ou obtendo resultados relevantes. Segundo o Content Marketing Institute, […]

Entenda as novas estatísticas do Instagram Stories

Os stories foram finalmente incorporados às estratégias das marcas de moda quando se trata de Instagram! Eles têm se mostrado extremamente comerciais e eficazes na conversão de vendas, tudo sem atrapalhar visualmente o grid conceitual das grifes. E como se não bastasse, agora também é possível medir o resultado dessa ferramenta! Vem com a gente […]

8 erros nas mídias sociais que não precisamos mais cometer

Quem trabalha com redes sociais sabe: é tudo muito rápido e em transformação constante. Tentando nos adequar às realidades, podemos cometer alguns vacilos. Mas tudo bem, desde que aprendamos com eles! Aqui na F/FWD o lema é: erre rápido! Pensando nisso, listamos alguns erros que todo social media já cometeu para que eles não se […]

Como o blog pode agregar na estratégia de marketing digital da sua marca?

    Ter ou não ter blog? É a dúvida de muitas pessoas ao elaborar a estratégia de marketing digital da marca. Hoje, vamos mostrar porque ter um blog pode ser uma ótima ideia e te ajudar a atrair mais consumidores. Vem com a gente! Motivo #1: traz conteúdo mais rico para a marca  Você […]

O que as marcas podem falar no Instagram Stories?

Mais do que nunca, o Instagram Stories é usado por um grande número de usuários. O atrativo desse recurso no Instagram é que, assim como o Snapchat, ele permite que as pessoas sejam elas mesmas e falem o que quiserem em tempo real. Acontece que muitas marcas não estão sabendo lidar com esse conteúdo “cru”, […]

Por que o Youtube?

Quando pensamos em redes sociais, logo lembramos de Facebook e Instagram, mas existe um leque bem maior de plataformas para investir na hora de dar maior visibilidade para a sua marca. O Youtube, por exemplo, é uma ótima opção de rede social. Nele é possível trabalhar de diferentes formas com os objetivos de alcançar novos […]

3 razões para investir em influenciadores digitais.

Hoje a internet está tomada pelos digital influencers, os mais novos formadores de opinião da web, que somam a cada dia mais seguidores e mais credibilidade no que dizem ou recomendam. E por que não unir forças com todas essas influências e dar mais visibilidade à sua marca? Elegemos 3 razões para você olhar com […]