O jogo do marketing

Porque fazer
um Game?

Por que um game é a melhor maneira de ensinarmos um pouco sobre marketing digital!

Daí surgiu o EDMAN: Um marketeiro que recebeu a missão de conseguir 1 milhão de brand lover em 1 ano, e ainda tem que tomar cuidado, pois, cada decisão pode significar sucesso ou o fim de sua carreira.

Criando uma experiência interativa, conseguimos passar o conteúdo, de uma maneira simples e, de quebra, ainda conseguimos divertir um pouco que vive no mundo do marketing digital.

DESIGN e  CONTENT

Regras do jogo:

  Conquiste 1 milhão de fãs. Pense e decida.

   Você tem 1 ano. Não durma no ponto.

  Você tem 1 milhão de reais. Cuidado com as escolhas.

Personagens, perfis e personas foram criados exclusivamente para o jogo.

A narrativa do jogo é ditada através de perguntas randômicas entre os personagens.

Divulgação

• Anúncios segmentados
Diferentes formatos de anúncios foram criados no facebook e instagram, como Canvas e Carrosel.

Segmentados em 5 diferentes campanhas de anúncios com diferentes perfis de usuários.

• Newsletter
Ativamos a nossa base de mailing para dar o start na campanha.

• Post no blog
Post com os detalhes do jogo e uma linguagem mais pessoal dos seus criadores.

• Assessoria
Teve o objetivo de divulgar o game em canais e veículos de mídia.

Resultados

+
0

acessos na primeira semana