Enfim Lovers

A AÇÃO DE NAMORADOS QUE ABALOU
O COSMOS E OS CORAÇÕES

O Sol já estava em sucesso desde quando a Enfim Lovers foi ao ar e – por que não? – às estrelas, já que essa ação foi idealizada para engajar ainda mais o público-alvo da marca ao seu lifestyle místico e vibe boa, através de um teste on-line para descobrir a combinação astrológica do participante e o seu amor/crush!

Resultados

O sucesso desse case de dia dos namorados da Enfim já estava escrito nas estrelas, mas a gente reescreve aqui:

0

Total de testes
0

Total de usuários (e-mails)
0
%

Engajamento na plataforma (fez mais de uma vez)

TESTE

O teste para descobrir o que os astros têm a dizer sobre o seu amor teve dinâmica prática e objetiva, captando mais de 100 mil e-mails e viralizando com cerca de 545 mil impressões nos compartilhamentos. Foram 72 possibilidades de combinações cósmicas diferentes, todas feitas no melhor astral da ação.

ILUSTRAÇÕES EXCLUSIVAS

Para tornar o teste ainda mais interativo e personalizado, rolou a parceria estrelada com a influencer e artista Nath Araújo, @nanaths, que criou ilustrações de 5 perfis femininos e 5 masculinos. Assim, o resultado compartilhado contava com a combinação astral ilustrada pela artista, de acordo com o perfil do match.

SORTEIO

E teve mais ilustra exclusiva com o sorteio no Instagram da marca!

Na dinâmica “siga, curta e marque 3 @, o sorteio durou 12 dias, sendo que o prêmio foi uma caricatura personalizada do(a) vencedor(a) feita pela própria Nath Araújo.

INFLUENCERS

A ação ainda teve mais visibilidade com os posts da Nath Araújo nas suas redes sociais, além de posts no Instagram do casal global Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, intensificando a divulgação da Enfim Lovers e trazendo novos fãs para a marca.