Páscoa Malwee Kids

A tradicional
brincadeira de Páscoa
em realidade aumentada!

O coelho da Páscoa escondeu ovinhos virtuais no shopping Center Norte, e quem encontrou 10 deles, trocou por um ovo premiado na loja Malwee Kids!

Moderna, divertida, interativa e fazendo jus a identidade criativa da marca: assim foi a Caça aos Ovos Malwee Kids, que durou uma semana, tendo a sua largada em um evento com vários digital influencers mirins e finalizando no domingo de Páscoa.

O GAME

A Caça aos Ovos – Malwee Kids foi um aplicativo criado para trazer a brincadeira mais tradicional da Páscoa para o smartphone da criançada. A dinâmica do game em realidade aumentada basicamente consistia em baixar o app e capturar os ovos virtuais espalhados pelo Shopping Center Norte, em São Paulo, a partir do dia 9 ao dia 16 de abril, domingo de Páscoa.

A cada 10 ovinhos capturados, o participante ganhava um mega ovo, que poderia ser trocado por prêmios diversos na loja Malwee Kids – Center Norte, ao apresentar o código que aparecia automaticamente na tela.

OS PRÊMIOS

Os 100 primeiros participantes a apresentarem o código na loja, ganharam ovos físicos que continham prêmios superespeciais, incluindo um prêmio de R$ 400 em compras, e os demais participantes ganharam vale descontos para o e-commerce da marca!

O EVENTO

A largada da Caça aos Ovos Malwee Kids, no dia 09 de abril, foi em grande estilo, marcada pela presença de 5 digital influencers mirins que movimentarão a loja e participaram da brincadeira, voltando para casa com os seus ovinhos premiados.

Além das presenças, a estreia também contou com uma preparação em PDV alinhada ao game, como banners com QR code do app, mesa de doces, fantasias para os funcionários e clientes que viessem prestigiar o evento.

A DIVULGAÇÃO

A veiculação nas redes foi previamente planejada com um storytelling, que contou com etapas que antecederam o evento e o lançamento do app, até chegar ao fim da ação, estimulando a curiosidade e envolvendo o público a conferir as próximas postagens.

O coelho da Páscoa virou um personagem próprio da Páscoa Radical Malwee Kids, usando-o no avatar, capa e demais recursos de divulgação. A primeira parte da divulgação consistia em descobrir o paradeiro do coelho da Páscoa, que havia sumido e levado junto os ovinhos. Na segunda parte, o coelho foi encontrado na loja Malwee Kids – Center Norte, onde escondeu muitos ovinhos premiados. A terceira etapa mostrou como a estreia da brincadeira foi divertida e premiada, convidando todos a também participarem da Caça aos Ovos.

Resultados

0
MIL

Engajamento (likes, comments, shares)
0

Novos likes na fanpage
0

App Downloads em 1 semana (Android/iOS)