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Em 8 semanas, um guia completo para o sucesso do seu conteúdo nos canais digitais.
Consultoria Conteúdo
Para aumentar o desejo dos consumidores pela marca e ter verdadeiras experiências de comunicação centralizadas nos clientes.
Entregas
01
Pesquisa de mercado
02
Diagnóstico da marca
03
Mapa de jornada
04
Estratégia de canais
05
Roadmap de conteúdo
06
Metas e KPIs
Como trabalhamos
Metodologia Full Dive™, com foco em ter domínio sobre o negócio e co-criar os caminhos e objetivos que guiarão o sucesso da marca.
First Dive
A fim de aprofundar nosso conhecimento sobre a marca e o negócio, realizaremos uma análise de dados e informações em busca de insights relevantes para o projeto. Nesta etapa, temos imersão e entrevistas com o time interno para desvendar o universo da marca.
Pesquisa de mercado
Análise de dados para compreender o posicionamento da marca em relação ao mercado na qual está inserido. Da análise de concorrência à pesquisa de percepção dos consumidores.
Mapa diagnóstico
O mapa diagnóstico apresenta as principais descobertas da etapa de imersão, destacando os highlights e insights que comporão o escopo do planejamento estratégico.
Objetivos e resultados-chave
Utilizando as bases da metodologia de OKR, traçamos os objetivos e os resultados-chaves a serem alcançados pela marca para suprir as dores e fraquezas descobertas dentro do escopo.
Roadmap
Um guia completo que leva em consideração oportunidades com potenciais alavancas de crescimento para a marca através de uma comunicação mais efetiva com o seu público-alvo. Com posicionamento de canais, guia editorial com visual e linguagem e a estratégia completa de conteúdo exclusiva para a sua marca.
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