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Em 8 semanas, um guia completo para o sucesso do seu conteúdo nos canais digitais.

Consultoria Conteúdo

Para aumentar o desejo dos consumidores pela marca e ter verdadeiras experiências de comunicação centralizadas nos clientes.

Entregas

01

Pesquisa de mercado

02

Diagnóstico da marca

03

Mapa de jornada

04

Estratégia de canais

05

Roadmap de conteúdo

06

Metas e KPIs

Cases de Consultoria

Como trabalhamos

Metodologia Full Dive™, com foco em ter domínio sobre o negócio e co-criar os caminhos e objetivos que guiarão o sucesso da marca.

First Dive

A fim de aprofundar nosso conhecimento sobre a marca e o negócio, realizaremos uma análise de dados e informações em busca de insights relevantes para o projeto. Nesta etapa, temos imersão e entrevistas com o time interno para desvendar o universo da marca.

Pesquisa de mercado

Análise de dados para compreender o posicionamento da marca em relação ao mercado na qual está inserido. Da análise de concorrência à pesquisa de percepção dos consumidores.

Mapa diagnóstico

O mapa diagnóstico apresenta as principais descobertas da etapa de imersão, destacando os highlights e insights que comporão o escopo do planejamento estratégico.

Objetivos e resultados-chave

Utilizando as bases da metodologia de OKR, traçamos os objetivos e os resultados-chaves a serem alcançados pela marca para suprir as dores e fraquezas descobertas dentro do escopo.

Roadmap

Um guia completo que leva em consideração oportunidades com potenciais alavancas de crescimento para a marca através de uma comunicação mais efetiva com o seu público-alvo. Com posicionamento de canais, guia editorial com visual e linguagem e a estratégia completa de conteúdo exclusiva para a sua marca.