Lançamento Air Forno
Lançamento e reforço de produto, uma campanha digital first
Para lançar um produto com potencial de conquistar os lares brasileiros, a Mueller entendeu que precisava de uma campanha forte de lançamento.
Do planejamento à execução, fizemos parte de toda a criação do lançamento do primeiro Air Forno com Fryer desenvolvido e fabricado no Brasil.
Serviço
Campanha
Segmento
Eletrodomésticos
Campanha
Lançamento 360
Com uma mensagem clara, o lançamento do produto para o público final começou no digital e se expandiu para todos os touch points da marca. Sendo um produto altamente relevante para a marca, a estratégia contemplou os públicos B2B e B2C.
Foco
Planejamento estratégico
Novo produto, muitos desafios. Para conquistar o mercado de consumidores de Air Fryers, a campanha foi construída para encantar o público com as funcionalidades do produto e as facilidades para a rotina de casa.
Conteúdo
A introdução do produto no dia a dia das consumidoras foi demonstrada por meio de uma websérie, que contou com 6 vídeos de receitas, todas baseadas em relevância de busca. O foco foi demonstrar como o Air Forno pode fazer mais comida em menos tempo.