Lançamento Air Forno

Lançamento e reforço de produto, uma campanha digital first

Para lançar um produto com potencial de conquistar os lares brasileiros, a Mueller entendeu que precisava de uma campanha forte de lançamento.

Do planejamento à execução, fizemos parte de toda a criação do lançamento do primeiro Air Forno com Fryer desenvolvido e fabricado no Brasil.

Serviço

Campanha

Segmento

Eletrodomésticos

Campanha

Lançamento 360

Com uma mensagem clara, o lançamento do produto para o público final começou no digital e se expandiu para todos os touch points da marca. Sendo um produto altamente relevante para a marca, a estratégia contemplou os públicos B2B e B2C.

Foco

Planejamento estratégico

Novo produto, muitos desafios. Para conquistar o mercado de consumidores de Air Fryers, a campanha foi construída para encantar o público com as funcionalidades do produto e as facilidades para a rotina de casa.

Conteúdo

A introdução do produto no dia a dia das consumidoras foi demonstrada por meio de uma websérie, que contou com 6 vídeos de receitas, todas baseadas em relevância de busca. O foco foi demonstrar como o Air Forno pode fazer mais comida em menos tempo.

Conheça outros trabalhos

Tiktok par Indústria

Projeto

Tiktok par Indústria

Projeto

Tiktok par Indústria

Projeto