Lançamento imobiliário
O desafio de lançar um empreendimento inovador
Como alcançar o sucesso de vendas num mundo cada vez mais digital?
O desafio foi fugir do óbvio, não apostar no tradicional e desenvolver o empreendimento como uma nova marca.
Serviço
Campanha
Segmento
Imobiliário
Campanha
Uma campanha Digital First
Criamos uma linguagem visua flexível para comportar todos os canais que foram trabalhados na campanha, seja digital ou físico. Dessa forma, alcançamos consistência e unidade em todas as mídias trabalhadas, desde de spots na televisão, até o plantão de vendas.
Focos
Mídia e performance
Todo o planejamento de mídia foi centralizado no ambiente digital, sem deixar de lado as mídias físicas. Com a estratégia abrangente, conseguimos alcançar e superar as expectativas de resultados: mais de 90% das unidades vendidas em apenas 1 ano.
Experiência
Para apresentar as diferentes opções de decorados disponíveis, seguimos com uma experiência VR que garantiu economia na construção do plantão de vendas e uma nova forma de interagir com o apartamento para os usuários.