Campanha de rebranding
Um novo posicionamento e uma nova marca para a Mueller
A Mueller renovou a sua identidade de marca por meio de um rebranding completo.
Uma mudança como essa, pede um grande lançamento: a campanha ficou por conta da FFWD, criamos a estratégia completa para apresentar essa super novidade ao público.
Serviços
Campanha
Segmento
Eletrodomésticos
Campanha
Mudança completa
Lançar uma marca nova e um novo posicionamento para a Mueller, que há 75 anos atua no mercado de eletrodomésticos, foi uma grande responsabilidade. A campanha precisava abranger todos os públicos da marca, de clientes lojistas ao público interno e, claro, público final. Para tal, a estratégia contou com vídeo de posicionamento, mídia on e off, muito conteúdo e todos os materiais necessários para realizar uma virada completa na marca.
Foco
Vídeo manifesto
O vídeo manifesto reflete a conexão da Mueller com os lares brasileiros ao retratar o convívio em família e as nuances que cada indivíduo agrega para essa relação. A mensagem de que todos os momentos importam, traz à tona o conceito da marca "Você de bem com o seu tempo".
Transformação
A FFWD desenvolveu uma estratégia que promove grande transformação nos canais da marca, enfatizando a conexão entre a Mueller e os consumidores, bem como estimulando novas parcerias, por meio do marketing de influência.