Viver pede postura
Lançamento de posicionamento da marca Dudalina
A Dudalina confiou em nossas mãos e mentes criativas o desafio de comunicar ao mundo o seu novo posicionamento: Viver Pede Postura.
Essa mudança resgata o DNA da marca e conversa diretamente com o que o público espera ao vestir as camisas Dudalina.
Serviço
Campanha
Segmento
Moda
Campanha
Estratégia de campanha
Tudo começa por traçar ideias que estejam conectadas com o objetivo final. Nosso planejamento estratégico foi digital first e a cereja do bolo foi representar o sentimento que envolve o bem-vestir da Dudalina.
Apresentamos a marca como a roupa que você veste para os momentos mais importantes da sua vida e para isso, humanizamos os sinônimos de postura a partir de vídeos com 3 histórias reais e emocionantes: mudança, atitude e coragem.
Foco
Digital first
A estratégia digital foi baseada em publicações em massa e mídias em múltiplos canais. Nosso objetivo foi alcançado com sucesso quando lançamos no período de 3 dias todos os conteúdos digitais com diversas publicações no dia, como e-mail e WhatsApp — além de mídias ativas e intensificadas nas principais redes sociais e Google.
Storytelling
Para traduzir o posicionamento Viver Pede Postura, contamos as histórias de 3 personagens que representavam essa perspectiva. Através do rrelato de suas histórias em um vídeo manifesto com narração com apelo emocional e cenas que retratavam o antes e depois da mudança de postura da Ana Cláudia Michels, Carol Ribeiro e Márcio Frascino.