Viver pede postura

Lançamento de posicionamento da marca Dudalina

A Dudalina confiou em nossas mãos e mentes criativas o desafio de comunicar ao mundo o seu novo posicionamento: Viver Pede Postura.

Essa mudança resgata o DNA da marca e conversa diretamente com o que o público espera ao vestir as camisas Dudalina. 

Serviço

Campanha

Segmento

Moda

Campanha

Estratégia de campanha

Tudo começa por traçar ideias que estejam conectadas com o objetivo final. Nosso planejamento estratégico foi digital first e a cereja do bolo foi representar o sentimento que envolve o bem-vestir da Dudalina.

Apresentamos a marca como a roupa que você veste para os momentos mais importantes da sua vida e para isso, humanizamos os sinônimos de postura a partir de vídeos com 3 histórias reais e emocionantes: mudança, atitude e coragem.

Foco

Digital first

A estratégia digital foi baseada em publicações em massa e mídias em múltiplos canais. Nosso objetivo foi alcançado com sucesso quando lançamos no período de 3 dias todos os conteúdos digitais com diversas publicações no dia, como e-mail e WhatsApp — além de mídias ativas e intensificadas nas principais redes sociais e Google.

Storytelling

Para traduzir o posicionamento Viver Pede Postura, contamos as histórias de 3 personagens que representavam essa perspectiva. Através do rrelato de suas histórias em um vídeo manifesto com narração com apelo emocional e cenas que retratavam o antes e depois da mudança de postura da Ana Cláudia Michels, Carol Ribeiro e Márcio Frascino.

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