Campanha Faz Bem
Um reforço de posicionamento de marca e portfólio
A Mueller precisava reforçar o seu portfólio de produtos de qualidade para os consumidores
Para isso, criamos uma campanha inteira digital, demonstrando todos os aspectos do fazer bem da marca
Serviço
Campanha
Segmento
Eletrodomésticos
Campanha
Conceito
Desenvolvemos o conceito Faz Bem, que foi abordado desde o tema de produção de eletrodomésticos de qualidade, de uma marca que produz há mais de 70 anos, até a capacidade de facilitar a rotina diária das pessoas, liberando-as para aproveitar melhor o tempo.
Foco
Storytelling
Contamos para o público a história de pioneirismo da marca em produção de lavadoras, e toda a inovação implementada em seu portfólio até o tempo presente, num storytelling leve e engajador, que convidou os clientes a contarem um pouco mais da própria experiência com os produtos Mueller.
Inteligência artificial
Para gerar as imagens da campanha, foi utilizado IA. Com todo o cuidado para retratar famílias brasileiras em seus momentos de descontração ou rotina, os prompts foram testados até atingir um resultado que combinasse com a campanha.